Join The Community

Premium WordPress Themes

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Razer anuncia tablet capaz de rodar até Crisys 20/01







Razer anuncia tablet capaz de rodar até Crisys   20/01



É isso aí Pessoal. Quem duvidava do potencial do Pará ultracompactos dos Equipamentos Acabou mordendo uma Língua N º s tempos Últimos. Si o PS Portátil da Sony Vita nao te impressionou AO SEUS rodar jogos Exclusivos com Gráficos absurdamente detalhados, um Fabricante de Eletrônicos Razer vai te impressionar de UMA Vez Por TODAS.
O Chamado Projeto Fiona e hum tablet anunciado HÁ sândalo tempo, Capaz de rodar o novo Windows 8 los SUA forma integral e Melhor, jogos de Computador. E nao São quaisquer jogos ... nd feira de eletrôncios CES 2012, realizada in Las Vegas, o tablet FOI demonstrado Rodando Nada Menos Que o Pesado Tom Clancys HAWX 2 e Assassins Creed 2. Mais Quer?Conheça o tablet e um Acompanhe Façanha nenhum vídeo abaixo:

O projeto Primeira vista Parece uma ATÉ bonito. Os Controles oferecem opções Bastante Completas, e devem SE INTEGRAR AO Windows 8 Como hum joystick Externo configurável. Uma Ótima Idéia E, EA ergonomia Parece boa, semelhante AO mover kit do Playstation 3. Porém o Que me Chamou Atenção e Opaco uma Parte dos Botões nao Parece serviços removível, o Que PoDE tornar o Transporte e Acomodação do Aparelho hum ruínas Tanto QUANTO.
SE VOCÊ está offline si perguntando Como PoDE Algo Tão Pequeno rodar jogos de jornal Última Geração, ISSO PoDE serviços explicado Pela Presença De Nada Menos do Que hum i7 Intel los Seu interior. E Simplesmente o Processador Mais Que temos avançado Hoje, MESMO los si tratando de desktops (sem Portátil uma version DEVE ter capacidade SUA hum pouco inferior, devido AO Tamanho Físico e also à Refrigeração)
A Tela e fazer MESMO Tamanho da dos iPads, 10'1 Polegadas. A Resolução da Tela e pouco superiores AO tablet da Apple, 1280x800 pixels. Tela multitouch, acelerômetro e ainda nao estao Vibração confirmados, Mas um Razer nao dar uma mancada de desen deixar Nada dissociação de fóruns. Uma Características Incrível adicionada e Que nao está online videogames Presente N º s de mesa e forçar um retorno, AQUELE mecanismo semelhante AO dos fliperamas Que Torna como alavancas mais "pesadas" dependendo das condições do jogo. Sensacional.




VIDEO+



     

0 comentários:

Postar um comentário