Join The Community

Premium WordPress Themes

domingo, 19 de agosto de 2012

MTV pode ser vendida ainda esse ano e extinta no Brasil 19/08



MTV pode ser vendida ainda esse ano e extinta no Brasil 19/08

Não é de hoje que a MTV vem sofrendo de uma "crise existencial", assim como uma crise de audiência e qualidade como todos sabemos.

De acordo com notícias publicadas pela Folha, o grupo Abril teria iniciado conversas de negociação há já 2 meses para reformular todo o canal ainda no ano de 2012.O que procuram é a venda do canal ou então a devolução da mesma para
sua dona original, a Viacom. A MTV apesar dos cortes de gastos que vem fazendo, não tem tido o resultado esperado.

A MTV possui mais de 30 afiliais pelo Brasil todo e interessa muito à instituições religiosas mas o que é reportado é que um grupo de empresários internacionais é quem está à frente nas negociações. A venda também incluiria o prédio sede da MTV em São Paulo.

O Grupo Abril possui os direitos da marca "MTV Brasil" até 2018 que poderá ser renegociado com a Viacom que quer manter o nome. Caso isso se concretize, toda a programação atual da MTV será extinta.

Nenhuma das partes se pronunciou sobre o assunto.

****Update****
A MTV Brasil veio por meio de seu Facebook se pronunciar, "Além de não ser verdade esta notícia, estamos fazendo um trabalho incrível, nossa audiência vem aumentando, nossos programas estão cada dia melhores e bem vistos".

O que é rumor ou fato continua duvida.

0 comentários:

Postar um comentário