Join The Community

Premium WordPress Themes

sexta-feira, 2 de março de 2012

3 novos canais em teste na Claro TV 02/03





3 novos canais em teste na Claro TV   02/03


Desde o ano passado alguns canais encontram-se em teste na grade da Via Embratel (agora Claro TV). A lista que estava com 5 canais na semana passada agora se encontra com 3. Tudo indica que os dois que saíram dessa lista são o Canal Claro e o Warner HD.


Os três que restam são chamados de Teste 01, Teste 02 e Teste 03. O primeiro é um canal SD e os outros dois HD. Como já foi anunciado aqui e em todo lugar, o Fox Sports está em teste no satélite há bastante
tempo, e já se encontra em sua fase final para estrear (não depende mais de aspectos técnicos). Um dos canais HD é de fato o Sony HD, que já deverei ter estreado no fim do ano passado.


Pergunto agora: qual seria o último canal HD em teste?


Disponíveis no país e que ainda não se encontram na grade da operadora, são muitos:


Fox Sports HD?
History Channel HD?
Megapix HD?
FX HD?
Cartoon HD?
TBS HD?
Sex Zone HD?
Bans News HD?
AXN HD?
AeE HD?


São várias possibilidades...
O PFC HD não é, pois ele não se encontra necessariamente em teste, é chamado no satélite de Globosat Alternativo, e abre normalmente no momento das partidas, inclusive assumindo a posição de Combate HD no momento das lutas. Só resta mesmo ser liberado nos receptores da operadora.


Provavelmente não se trata de Telecine Touch e nem do Fun HD, pois deveriam, em tese, entrar juntos, já no fim do ano passado. Apenas assinantes da Net contam com os canais até o momento. Infelizmente resta aguardar mais uma surpresa que o pessoal da Claro TV está preparando.



    

0 comentários:

Postar um comentário