Join The Community

Premium WordPress Themes

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Via Embratel Poderá Ter Fox Sports e Speed Channel Juntos 01/02











O canal Fox Sports estreia dia 02/05, e si nd Via Embratel elementos fossa pegar o Lugar do Canal Speed, elementos não entraria NÚMERO 50, para um Via Que nao pronunciou perante si
SEUS assinantes Sobre o Assunto, Sendo ASSIM como chances do canal Velocidade Canal Sair São poucas. Alem dissociação, 2 dias DEPOIS, não dia 02/07, a Via retira da grade o canal 51, ​​Hits VH1 Mega, e substitui Pelo estreante Comedy Central, não NÚMERO 92.
SE VOCÊ ainda nao fez como de Contas ... uma Via Embratel PoDE Colocar o Fox Sports nd grade de forma que nenhum dia 07, não NÚMERO 51. Ela térios OS 2 Canais do Grupo FOX e enguias ficariam ainda Agrupados Juntos (de Todos os Canais de Esportes, uma excesão dos Globosat, ficam los númerações próximas). Mas Caso nao ocorra ISSO, elementos ainda não PoDE Entrar NÚMERO 44, hum canal vago Entre o Universal Channel eA ESPN.

Outros palpites, EM Relação um HD, seriam da Via Embratel adicionar apenas los Março como Simulcast HD Versões do Comedy Central e do Fox Sports, e SABE Quem, LANÇAR o Que Sera estreiante não MÊS MESMO, Cartoon Network HD & o Recentemente Lançado nd América Latina, FX HD.








Vale lembrar que isso são só idéias, e de que nada do que foi dito acima posso ocorrer de verdade, mas só esperando para ver.
FONTE EXORBEO

0 comentários:

Postar um comentário