Join The Community

Premium WordPress Themes

sábado, 4 de fevereiro de 2012

OPERADORAS SE PREOUCUPA COM A CHEGADA DA CLARO TV 04/02



OPERADORAS SE PREOUCUPA COM A CHEGADA DA CLARO TV   04/02


Como já foi noticiado aqui ontem, em Março a Via Embratel e o Livre Embratel passam a ser Claro TV e Claro Fixo.






Entre as mudanças previstas, mas ainda não anunciadas, estão a nova antena completamente vermelha e a mudança nos menus e afins da Via Embratel.
A preucupação dos assinantes vem de longa data, quando as empresas SKY e DirecTV se uniram em uma só. O que hoje era pra ser ''a maior operadora do Brasil'', é ''a maior operadora do Brasil até quando?''.
Na fusão, quem ficou com o nome foi a SKY, no entanto...


as mudanças não vieram logo de início, e quando vieram, foram muito absurdas. O alto investimento em conteúdo HD foi bom, mas até hoje é quase inacecível a grande maioria dos assinantes. Outro fator foi a SKY ter parado de trazer novos canais SD(os não HDs), visto que ela já tem 16 anos, e a Via, com 3, tem mais de 10 canais fechados SD, novos & velhos, que nunca deram as caras na SKY.












O medo em si é de ocorrer o mesmo, uma decadência em prol de ser ''a melhor''. Quem pesquisa sobre a Claro TV, sabe que ela tem inúmeros serviços ainda inexistentes no Brasil, como a Multi Gravação, que permiti você gravar um programa em um aparelho, e se preferir, assistí-la em outro. Como gravar na sala, mas ver no quarto. Como passar de um pro outro? Eu não sei, mas deve ser por Pen Drive(Via já tem essa função, mas está restrita apenas a assinantes digitais e só se pode assistir a gravação no aparelho em que foi gravada) ou por Bluetooth entre os aparelhos, o que seria um grande avanço.
Outra grande coisa da Claro TV é o fato de poder assistir aos canais fechados pelo celular, serviço inédito no Brasil, mas se dá pra gravar os programas também, aí eu acho mais difícil. mas não improvável. Possívelmente(não pesquisei a fundo) dá pra se ver TV também pelo PC.


Assista ao vídeo.







     

0 comentários:

Postar um comentário