Join The Community

Premium WordPress Themes

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nova data de estreia do Fox Sports na Via Embratel (Claro TV) 28/02



Nova data de estreia do Fox Sports na Via Embratel (Claro TV)  28/02


Parece que finalmente teremos a estreia definitiva do Fox Sports na Via Embratel. Após muitos sites, blogs e veículos de informação (inclusive aqui) apostarem suas fichas no dia 17 passado, nada se concretizou.


A informação que está sendo passada por revendedores da Via Embratel é de que tanto o Fox Sports Brasil, quanto o Warner HD, estrearam juntos do novo nome da Via Embratel, que será Claro TV.
Você que acompanha nosso blog sabe que a data para a mudança da operadora é dia 1 de março, ou seja,
quinta feira da próxima semana. Enquanto a data é muito aguarda pelos fãs de futebol, para os fãs de automobilismo vai se tornando um pesadelo, pois poderão perder o Speed Channel (não nada foi definido oficialmente se o canal realmente sai da operadora, mas deverá sim sair).


Data de estreia do Fox Sports na Via Embratel:


Os dois novos canais deverão estar na grade da operadora, para os pacotes à partir do família, (no caso os HD para o Warner) na noite do dia 29, depois das 23h.
No momento seguinte o canal Via, que orienta o consumidor já passará à se chamar Claro e as novas antenas e receptores começaram à ser distribuídos pelo país.
É um bom presente para os antigos clientes da operadora e para os novos apostarem no sucesso da agora Claro TV.


Fox Sports HD na Via Embratel


Como a operadora possui apenas 2 canais HD em teste em seu satélite atualmente, que devem ser os já confirmados Warner HD e Sony HD, não há nenhuma previsão para a estreia da versão HD do canal de esportes. Precisaremos aguardar o desempenho do canal para ver se a Claro TV adotará a versão em alta definição (disponível apenas na GVT TV).


Estreia do Fox sports na Sky


Quem é assinante Sky e acompanha nosso blog, já deve saber que ainda não houve nenhuma acordo. Os assinantes ainda deverão seguir sem o canal por mais alguns dias. Quem espera pelos jogos do dia 7 de fevereiro pode descartar a hipótese de assistir pela operadora da Globosat.



    

1 comentários:

InfoCLAROtv Não ha
previsão de entrada do
canal FS, qualquer
novidade estaremos
postando por
aqui.Fiquem ligados :)

Postar um comentário