Join The Community

Premium WordPress Themes

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fox Sports:Canal que todo mundo conhece mais nao vê 23/03





Fox Sports:Canal que todo mundo conhece  mais  nao vê 23/03


A Fox Sports, aquele canal que ninguém viu mas todo mundo conhece, estreiou 2 semanas atrás, e desde então o que não faltou foram especulações em relação a onde isso iria parar.






SKY, NET, Via Embratel e outras ainda não tem o canal e milhões de assinantes estão perdendo os jogos da libertadores da amér... ops! Copa Santander Libertadores, principalmente os de times brasileiros.
Limitados a assistir pela Globo 2 dias na semana, os assinantes estão ficando cada vez com mais raiva do canal, da globo, e das operadoras. Bem, eu sou do tipo ''Teórico de Conspiração'' e acredito que isso está começando a se tornar um pesadelo. Assim como os ''EUA provocaram o 11 de Setembro'', estou achando que isso tudo é armação. Pode ser tudo conscidência, mas alguém aí lembra das COTAS DE TV NACIONAL NA TV PAGA? Não né? Pois é.
A Fox enrrola, o assinante fica pu&%. A Fox entra, o assinante pu#$ assiste sem parar para recompensar o tempo perdido, a Fox ganha fama, o assinante já conhece o canal antes dele entrar, a globo ganha audiência nos jogos que ela exibe, o assinante não tem opção e vê o jogo lá, a globo perde a libertadores, mas ganha com as COTAS.
Alguém aí entendeu?
Pois é, só quem se fo%# é o assinante.


Algumas reportagens e vídeos mostrando a onde palhaçada está indo. Eu penso assim. Se você concorda ou não, deixe sua opinião!


feedback 
    

0 comentários:

Postar um comentário