Join The Community

Premium WordPress Themes

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fox Sports: Transmissão pelo Speed Channel e avisos aos assinantes 12/02

 


Fox Sports: Transmissão pelo Speed Channel e avisos aos assinantes 12/02

Nesta terça, 07/02, a Fox Sports começou a exibição da Copa Santander Libertadores, no entanto, o canal só está disponível integralmente em 3 pequenas operadoras. Para não prejudicar os assinantes em geral, a Fox colocou o sinal do canal Fox Sports por cima do sinal do Speed Channel. Mas nem todas as operadoras gostaram disso...

A SKY por exemplo, durante o intervalo do jogo Fluminense X Arsenal, colocou apenas propagandas próprias. Na Via Embratel foi diferente, os comercias exibidos foram os do canal Fox Sports. O grupo Fox fez a troca de sinal alguns minutos antes do jogo começar, e tirou cerca de 5 minutos depois do término, mas nem era preciso mais do que isso pra chamar a atenção do torcedor atento. Durante todo o jogo, o narrado Elder Luiz(acho que é esse o nome) ficou falando: ''Se a sua operadora ainda não tem o Fox Sports, ligua já e peça''. E no final do jogo, ainda foi falado:'' Exerça seu direito! Se você vai a um restaurante e não tem o que você gosta, você vai embora certo?'' em palavras próximas ao que foi dito pelo apresentador que eu não sei o nome.

Não gosto de futebol, mas a narração do jogo foi muito boa e prazerosa, uma pena mesmo essa confusão toda. Alguns assinantes que ''descobriram'' sobre o jogo no Speed Channel pela internet ficaram chateados pelo Guia De Programação não informar, mas bem, ele não informou porque não era pra estar passando. Não dúvido nada de que SKY e NET vão usar isso contra o canal em breve.

Resumindo, o Fox Sports chegou e quase ninguém o viu ainda, então só se tira uma conclusão à respeito disso. A 1ª operadora grande(SKY, Via Embratel, NET, Telefônica, TVA, Oi TV e GVT TV) a colocá-lo vai dar um grande salto em número de assinantes. Eu aposto na Via Embratel, futura Claro TV, pois eles não custumam decepcionar, mas apenas Via e SKY estão em 100% do território nacional.


    

0 comentários:

Postar um comentário