Join The Community

Premium WordPress Themes

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fox Sports HD na GVT TV 15/02






Fox Sports HD na GVT TV   15/02

Como você já havia visto aqui, a GVT TV anunciou finalmente a entrada do canal Fox Sports em sua grade, e já em sua versão HD. A operadora via satélite é a primeira no país a disponibilizar o canal em alta definição.

O canal entrou no lugar do Speed Channel como antes era especulado. Está disponível no canal 53 à partir de hoje, à todos os assinantes que aceitarem pagar R$19,90 por um pacote esportivo que contém além dele, ESPN, ESPN Brasil (que deve em breve receber sua versão hd), ESPN HD, Esporte Interativo, Band Sports
e Discovery Turbo. Ou seja, todos os canais esportivos disponíveis no satélite da GVT.
Os clientes que possuem os planos maiores e mais caros, como o Ultra HD, Ultimate HD e Esportes, receberão o novo canal sem pagar mais nada por isso.

O novo canal já muito comentado por aqui e em toda a internet, detém os direitos exclusivos de diversos campeonatos e disputas esportivas, destacando-se a Libertadores da América, Campeonato Inglês e Taça Sua Americana. Além de futebol a programação é voltada para o Brasil, com 2,5 mil horas de conteúdo produzido em nosso país.

Aos assinantes de SKY, NET e Via Embratel, as três maiores do ramo no país, resta aguardar o desfecho da novela.





 
    

0 comentários:

Postar um comentário