Join The Community

Premium WordPress Themes

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Universal Channel vai exibir Episódios ineditos Law & Order SVU 23/01

Volta dos Inéditos de "Law & Order SVU"

O Universal Channel Volta a exibir no dia 24 de janeiro, terça-feira, às 22h, OS Episódios inéditos da 13 ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit.
O Oitavo Episódio Conta com uma Participação especial de Carrie Preston (Vicky Cristina Barcelona).
Episódio sem "Opinião Embasada" ("Guess educado"), Fin (Ice-T) e Rollins (Kelli Giddish) procuram hum hum Criminoso sexual los parque e acabam prendendo hum Jovem Que corre nu EAo Gritos - aparentemente soluço o Efeito de Drogas - e, Por FIM, TEM UM Colapso. Elementos e encaminhado um hum hospital psiquiátrico e Passa um investigado ser.


Nenhum hospital, o Rapaz Tenta fugir e Acaba testemunhando hum Abuso. DETETIVES como Olivia (Mariska Hargitay) e Rollins descobrem, entao, Que uma vitima si Chama Gia Eskas (Natasha Lyonne). Policiais interrogam como uma, Mas nao conseguem Informações Sobre o autor do crime. Por ISSO, procuram SUA Mãe, Que Conta Que JÁ NA Adolescência um FILHA Dizia Que havia Sido violentada e fornece o histórico Médico da garota. Quem Parece si preocupar com Mais um Jovem e SUA tia, Bella Zane (Carrie Preston), Que costuma LHE Fazer visitas.




mais uma serie de volta confira
     

0 comentários:

Postar um comentário