Join The Community

Premium WordPress Themes

domingo, 29 de janeiro de 2012

SOFT RECOVERY FABRICA PC40 PC30 IBOX DE FABRICA 29/01



SOFT RECOVERY FABRICA PC40 PC30 IBOX DE FABRICA 29/01


OSB.. O  PROCEDIMENTO  IGUAL  TANTO PARA UM  QUANTO PARA OUTRO


ESSE SOFT E PARA ESSES EQUIPAMENTOS TRAVADOS QUE NÃO ESTAO FUNCIONANDO BASTA APENAS FAZER ESSE PROCEDIMENTO PARA SEU EQUIPAMENTO VOLTAR A ESTACA ZERO E ATUALIZAR COM A ULTIMA FIRMWARE DO HISPSAT 30W PARA FLORIR TUDO NOVAMENTE ATT EQUIPE PORTAL AZAMERICA SEMPRE INOVANDO COM NOVOS CONTEUDOS





SOFT RECOVERY DE IBOX PC30 PC40  TRAVADO 

RECOVERY PC30,PC40,IBOX

     

4 comentários:

Parabéns! Acabo de foder com o meu PC-30! Tutorial porco! Infame!

fiz esse recovery e meu pc40 não atualiza mais e fica travando toda hora

Tchê, é brabo encontrar coisas desse tipo, maldosas... Meu PC-30 se foi também! Não confiem neste tutorial

eu tambem fiz mais ta lizinho mis a luzinha verde so ficar piscando nao para de jeito nenhum alguem nos ajude ai o que fazemos pra pra o pc 40para de piscar a luz verde urjente ejude ai mais de por meu email a soluçao emial e edinei.farmacia@hotmail.com

Postar um comentário