Join The Community

Premium WordPress Themes

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Animal Planet apresenta novo slogan para 2012 23/01


Animal Planet apresenta novo slogan para 2012   23/01


O Animal Planet começa 2012 Como UMA Opção de Entretenimento forte, Competitiva, ligada à Emoção da Relação Entre Homens e Animais. O slogan adotado Pelo novo canal, Surpreendentemente Humano, sintetiza ESSA Abordagem divertida, comovente e provocante e serviços poderá Visto Pelo telespectador uma Partir de 23 de janeiro.


O canal ainda Aposta los reais Histórias: ALGUMAS inusitadas, emocionantes Outras UO hilárias - Todas temperatura los Comum o Fato Serém reais e de registrarem Experiências Que compartilhamos com OS Animais. Razões como Opaco nn aproximam deles, uma MANEIRA Como nn relacionamos e como Emoções distintas enguias Que despertam los NÓS São uma pauta do canal.


"As Melhores Histórias, e como de Maior Sucesso do Animal Planet, como São Que tratam de Pessoas e do resultado da SUA Interação com OS Animais", Diz Salomón Levy, Diretor de Conteúdo do Animal Planet Pará a Discovery Networks Latin America / US Hispanic . "O novo slogan e certeiro e determinação o direcionamento do Foco parágrafo como Pessoas los Interação com Mundo animal", Completa o Executivo.


O telespectador PoDE Esperar Programas alinhados uma Estratégia esta. Como atrações desvendam uma fascinante e comovente Relação do Homem com OS e Animais, ASSIM, FAZ COM Que entendamos Melhor um NOS Mesmos e Sobre Nossa Relação com a Natureza.


Um exemplo a Pesca e Muito Louca, Que estreia los fevereiro e Fala Sobre Mudança nd also MANEIRA de Pensar - urbanoides Que decidem Rever Seu Estilo de Vida e, par ISSO, viajam parágrafo zona rural los Busca de UMA Modalidade de Pesca inusitada. Ou Oceanos de Sangue, Que also estreia los fevereiro e Mostra a Coragem e Determinação de hum pai e Seu Filho parágrafo evitar uma matança e Comercialização dos golfinhos no Pacífico Asiático. Programas Que JÁ cativaram uma Audiência los Temporadas Anteriores also estao de volta, Entre eles estao Pit Boss, ágora los janeiro, Baleia e Wars -. Defensores de Baleias, em Agosto


"Muitos dos telespectadores nao NOSSOS dez bichos de Estimação OU UMA Relação especial com o Mundo animais, sentem atraídos Mas si Pelo Tipo de Histórias Que Contamos EA MANEIRA Que com o apresentamos", Destaca Salomón Levy. "Vamos continuar 'uma conta-las los Seu Contexto Mais Amplo:. Dividimos o planeta com Outras Espécies e dependemos da Relação harmônica com ELAS"


Um slogan FOI CRIADO Pelo departamento de marketing de fazer Animal Planet e Pelo departamento de Criação da Discovery Communications. O tempo de formado e Responsável Por Noha Abdalla, Eisenbaum Michael, Jamie Dugger, Gliner Barry, Virbickas Linas, Beth Stewart e George Kelly.


     

0 comentários:

Postar um comentário